Vale lembrar!

Se não percebeu ainda, esta aventura bebe nas fontes dos Livros de Aventuras e dos Adventures mais antigos. Sua funcionalidade se baseia, além do objetivo principal que é o ouro, aprender a movimentar-se pelo capão.

Uma vez que esta narrativa faz parte da coleção sobre os mistérios do Capão do Meio, a base do cenário é a mesma, com pequenos acréscimos. Então, se conhece a coleção, já deve ter visto o mapa do capão. Sorte sua, pois isso vai facilitar o seu entretenimento.

Também faz parte da diversão a posse e uso de objetos, que podem ser transportados para que desempenhem alguma funcionalidade importante, em algum lugar determinado ou situação que se apresente.

Portanto, a busca pela fortuna está lastreada em três coisas: saber onde pisa, saber o que possuir ou não e ter coragem para fazer o que deve ser feito.

Se durante o processo de busca a paúra tomar conta, você irá integrar a galeria dos bunda mole, que passaram pela aventura e se perderam em seus próprios medos.

Eu sei que é fantasia, que é tudo de mentirinha, mas fique desde já avisado que maldição digital é uma coisa séria. Sem contar que numa segunda ou terceira tentativa, as coisas podem não ser exatamente como na vez anterior.

Esta definitivamente não é a aventura da sua vida. Ela foi feita para você se divertir por alguns momentos e partir para a próxima.

Boa diversão...