ZEUS MAGAZINE - revista de programação de adventures |
|
|
|
|
|
|
|
Conheça
o recurso do Zeus que permite
a criação de narrativas lineares
interativas. |
|
|
|
|
|
|
|
Terceira
e última parte da série Em
busca da solução perdida,
que aborda a importância da narrativa nos
jogos e seus dois tipos. |
|
|
|
|
|
|
|
Segunda
parte da série Em busca da
solução perdida, que
aborda a importância da narrativa nos jogos
e seus dois tipos. |
|
|
|
|
|
Não,
não se trata de criar a skynet |
|
|
|
Artigo
da série Em busca da solução
perdida, que aborda a importância
da narrativa nos jogos e seus dois tipos. |
|
|
|
|
|
Criando
um botão de saida |
|
|
|
Como
criar ou ativar um botão de saida/encerramento
nos jogos independentes (que rodam fora do editor
do Zeus). |
|
|
|
|
|
As
instruções secretas do Zeus |
|
|
|
Conheça
os detalhes das principais instruções
que ainda não foram documentadas, do sistema. |
|
|
|
|
|
Os
modos de operação do visor |
|
|
|
Conheça
os principais formados especiais de operação
do visor gráfico, que mostra a posição
atual do jogador. |
|
|
|
|
|
Os
jogos sairam do editor |
|
|
|
Veja
como executar qualquer jogo do Zeus
fora do editor, em quatro modos diferentes. |
|
|
|
|
|
O
Zeus operando em modo offline |
|
|
|
O
modo de funcionamento do Zeus
para quando a conexão com a internet
não estiver presente ou estável.
Como criar ou baixar um jogo para edição
offline. |
|
|
|
|
|
Amazônia:
o primeiro jogo completo |
|
|
|
Conheça
o famoso e tradicional adventure brasileiro,
portado agora para o Zeus e com acesso total
à sua programação (scripts,
imagens e sons). |
|
|
|
|
|