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SBGames 2017: Foi bom pra você?

Considerações sobre a dura caminhada que é produzir um jogo.

SBGames 2017: Fui, vi, gostei, mas...

Considerações de um Game Designer sobre o mais importante evento de desenvolvimento da área.

Audaciosamente indo aonde nenhuma narrativa interativa jamais esteve

Seja bem vindo ao que se pretende ser o futuro das ficções interativas como entretenimento digital.

Onde o vento faz a curva

Considerações aleatórias de um Game Designer sobre o BIG festival.

Cabeça de bacalhau

Você já viu cabeça de bacalhau? Nunca, não é mesmo?

Ficção Interativa - rumo ao desconhecido

A busca por uma narrativa que permita ao leitor direcionar a construção da sua dinâmica.

Achei um pesadelo na Steam

Garimpar game nacional na principal loja virtual pode virar um esporte do tipo que exige preparo físico, mental e fôlego de mergulhador.

O eterno dilema tostines do mercado de games nacionais

Afinal, vende-se pouco no mercado br porque não existem games genuinamente br em oferta ou temos poucos games br focados no mercando nacional porque eles quase não vendem?

VIDA - primeiras impressões do produto

Produto de um homem só, que levou praticamente uma vida para ser desenvolvido.

YouTube: até quando vale a pena?

Era uma noite escura e tempestuosa no YouTube. Ou pensando melhor, também pode ser que não.