:: Índice

   
  Introdução
 
:: Parte 1 - vivenciando três décadas de produção
 
 
 
 
 
 
  Finalmente a internet!
 
   
 
:: Parte 2 - perguntas, respostas, pensamentos, etc
 
 
 
  Por que nunca teremos uma steam-br?
   
 
:: Parte 3 - coletânea dos projetos e jogos que participei
 
  Guia de sobrevivência do jogador do Amazônia
   
 
:: Parte 4 - coletânea de textos e artigos
 
 
Como nasceu o Graphos III (escrito originalmente para um site sobre MSX)
 
Programando comercialmente (publicado na Micro Sistemas 48, setembro 1985)
 
Aprender de uma forma especial (publicado em 1999 num site sobre aprendizado e jogos)
 
A história de João (publicado em 2003 num grupo sobre desenvolvimento de jogos)
 
Entrando no clima (início da TILT online - setembro de 1997)
 
Jogo bom vende? (publicado originalmente no site Gamereporter)
 
Cadê nossa identidade cultural? (publicado originalmente no site Gamereporter)
 
Receita para um jogo de sucesso (publicado na TILT online em 2002)
 
Produzir de forma mais eficiente (publicado na TILT online em 2001)
 
Fazer é instrutivo (e divertido) (publicado na TILT online em 2000)
 
Modelos (publicado na TILT online em 2003)
   
 

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