I
déias e implementações
O jogo não acaba aqui. Ainda temos muita coisa para fazer...

Um jogo não é completo se no final não aparecerem os palpiteiros para dizer "faltou isso, faltou aquilo", etc. Com o TanKiller não foi diferente e desde a publicação do Alien que adotamos esse procedimento: no final apresentamos a lista das sugestões mais interessantes que pintaram aqui na redação. Como o objetivo destes jogos é dar o passo inicial e deixar que o leitor crie versões mais sofisticadas, essas idéias podem muito bem servir para tornar o jogo ainda mais interessante.

Vamos então a elas?


Colocar alguma coisa (outro alvo?) fora do tanque. Por exemplo uma casa, uma guarita, uma árvore, (alguém disse um banheiro?) etc.


Mais sons e mais coisas engraçadas podem acontecer.


Criar diversos cenários para servir como fundo.


Criar mais áreas dentro do tanque. Usar outros modelos de tanque. Usar outros veículos e outros passageiros famosos.


Criar um ajuste de altura para o tiro, complicando ainda mais acertar no alvo.


Manipular o tempo, com momentos de chuva, névoa, noite, etc, dificultando a visualização do tanque.


Gratificar acertos com dinheiro, para que o jogador possa comprar novas armas, mais munição, filtros de infravermelho (para ver dentro do tanque), etc.


Novos tipos de armas.


Multas se acertar tiros em aves, animais ou plantas.

 
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